Clica na opção “Crie seu login” insira seu CPF e data de nascimento. Confirme seus dados cadastrais e insira todas as informações necessárias. Após a confirmação finalize o cadastro. Ao entrar no APP leia o nosso tutorial.
No menu principal clica na opção de recarga, terá duas opções, vai em recarga simples, escolhe o valor que desejar e a forma de pagamento ou em recarga mensal, onde você pode programar um valor para ser depositado mensalmente. Se o pagamento for no cartão de crédito, a recarga estará disponível no ônibus no dia seguinte ou em até 48h após a data de pagamento. Se você escolher o pagamento via boleto, a recarga estará disponível no ônibus e até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
É um plano onde permite programar a sua recarga mensalmente. Você escolhe a data de pagamento e o valor que deseja recarregar no mês. Nesta data, será enviada a solicitação automática para o seu cartão de crédito e será disponibilizada a carga no dia seguinte ou em até 48h.
No menu principal clica em “Solicitar carteira”, confere os dados, escolhe a foto no padrão 3x4 e o endereço aonde você quer receber o seu cartão, no Natalcard zona sul ou na sua residência. Se desejar receber na residência, será necessário confirmar o endereço de entrega e enviar a foto do documento para confirmar os dados da carteira. Escolhe a forma de pagamento e verifica se sua solicitação foi aprovada. Depois basta aguardar o prazo de entrega.
Caso solicite para receber na residência, o prazo é de 5 dias úteis após as confirmação do pagamento. Se solicitou para receber em nossa sede funciona da seguinte forma: Cartão de crédito um dia útil, após a confirmação de pagamento; Boleto bancaria, três dias uteis após confirmação de pagamento.
1. 04 Passagens + 04 Integrações (por dia);.
No menu principal clica no botão de “esqueceu senha?” inserir seu CPF, confirmar o e-mail cadastrado. Você receberá em seu e-mail um link para alterar a senha.
Entrar em contato com o suporte, através do fale conosco ou telefone 3026- 8450 para fazer a alteração.
Tentar fazer o procedimento de recebimento no mínimo duas vezes em ônibus distintos. Caso persista o problema, entrar em contato com o suporte ao cliente, através do fale conosco ou telefone 3026-8450 para verificarmos a situação.
No momento sim, mas em breve estaremos lançando uma nova atualização para os nossos clientes que possuem o cartão passe fácil e profissional.
Quando receber a mensagem que a carga está disponível no ônibus, encoste uma vez a carteirinha maquina para o sistema validar seus créditos. Retire a carteira da maquina por alguns segundos e encoste a carteira novamente na maquina para liberar a catraca